20/09/2024
Destaque Polícia

Vídeo: Provas coletadas dão indícios de que ex-namorado foi o autor do assassinato de Bruna Angleri

O advogado Daniel Salviato, contratado da família de Bruna Viviane Angleri, que foi brutalmente assassinada em Araras há exato 10 dias, divulgou um vídeo em suas redes sociais neste sábado (7), onde ele afirma que provas foram coletadas ao longo da semana em que dão indícios de que o ex-namorado, João Vittor é o principal suspeito pela morte da dentista. (Assista vídeo abaixo)

De posse das provas coletadas, o delegado Tabajara Zuliani, responsável pela investigação, pediu na sexta-feira (6) a prisão temporária de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias, o que foi deferido pelo Magistrado Titular da Vara Criminal da Comarca de Araras.

Tão logo soube do mandato de prisão expedido a seu desfavor, João Vittor, abasteceu o carro no Posto 7 na rodovia Anhanguera e saiu em fuga sentido Ribeirão Preto. O advogado de defesa da família de Bruna, Daniel Salviato, acredita que o mesmo teve ajuda de outras pessoas para fugir, o que está sendo apurado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar iniciou uma perseguição, quando ele passou pelo pedágio de São Simão, João Vittor desobedeceu uma ordem de parada da PM e continuou em fuga. Os policiais passaram a acompanhar, na altura da cidade de Cravinhos, próximo a Ribeirão Preto, ele perdeu o controle do carro e parou no canteiro central e fugiu a pé em meio ao canavial, não sendo encontrado até a tarde deste sábado (7). A Polícia Militar chegou a encerrar o cerco por acreditar que o mesmo não se encontra mais nesta área de mata. De acordo com Tabajara, quando for pego, João Vittor será levado para outra cidade, devido à comoção que o crime causou em Araras.

Assista abaixo o vídeo de Daniel Salviato, advogado de defesa da família de Bruna Angleri, sobre as investigações.

 

X