22/11/2024
Esportes

União x Catanduva: final da Bezinha no Herminião deverá bater recorde de público

O Estádio Hermínio Ometto estará pulsando neste sábado (30) na final do Campeonato Paulista Sub-23, popular Bezinha. É que a diretoria do time ararense vendeu de maneira antecipada mais de 5 mil ingressos. A expectativa é que os jogadores do União encontrem um apoio incondicional nas arquibancadas, uma vez, que o time de Araras está em busca de mais um título para a sua galeria de troféus.

Uma vez confirmada mesmo essa quantidade de torcedores logo mais no Herminião, este será o recorde de público do Campeonato Paulista Sub-23. Os ingressos para a cadeira cativa estão esgotados. Haverá venda de ingresso para arquibancada nas bilheterias do estádio antes do jogo ao preço de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada. Os portões do Estádio Herminião Ometto estarão abertos a partir das 13h.

Na cidade de Catanduva também há uma movimentação de torcedores que virão acompanhar a decisão no Estádio Hermínio Ometto, assim como aconteceu no jogo de ida da final no Estádio Silvio Salles, quando a torcida União Alviverde esteve presente.

União e Catanduva se enfrentarão, às 15h, neste sábado (30). Como o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, um novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer fica com a taça de campeão.

Vale ressaltar que as duas equipes já garantiram o acesso a Série A3 do Paulista em 2024. Este foi o terceiro acesso da história do União, que antes havia subido da Série A3 para a Série A2 em 1981 e da Série A2 para a Série A1 em 1987, sendo campeão naquela oportunidade. Além deste título, o União já foi campeão brasileiro da Série C e da Série B.

A Partida terá transmissão ao vivo pela TV FPF na página do Futebol Paulista no Youtube com a narração de Léo Bauer, comentários de Nilsinho Zanchetta. O comando da transmissão é da equipe da Tribenet Live TV que tem o comando de Emerson Küil e Alexandre Bispo. Cinegrafista Tony e diretor de imagem Binho.

O União deverá jogar com: Orlando, Ramirez, Gabriel Mancha, Miguel Alcântara e André; Borges, João Mafra e Valdivia; Jhoninha, Léo Souza e Wemerson (Toninho).

O Catanduva não terá nenhum desfalque para a decisão, por isso, o técnico Ivan Canela deverá repetir a mesma formação que jogou o primeiro duelo da final com: Mandela; Romaílson, Lucão, Rodrigo e Mococa; Deyvid, Michelon e Thiaguinho; Bruno Ribeiro, Paulo Vinícius e Uéslei.

O arbitro da grande decisão será o experiente Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Mauro André Freitas e Izabele de Oliveira.

Clique abaixo e assista:

 

X