Um homem suspeito de feminicídio contra sua companheira em Campinas foi preso pela Polícia Militar de Araras na tarde desta terça-feira (7). O crime aconteceu na última segunda-feira (6) e o rapaz fugiu para a cidade de Araras na tentativa de escapar da captura.
Com informações de que ele estaria se escondido nas proximidades da Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura do km 163, as equipes iniciaram as buscas pelo suspeito, o qual foi localizado.
Durante a abordagem, os policiais encontraram a faca utilizada no crime. O homem, ao ser detido, optou por permanecer em silêncio, exercendo seu direito constitucional. Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Araras, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
O crime
A vítima, uma mulher de 49 anos, foi morta com vários golpes de faca em uma residência na Vila Lourdes. O corpo, que apresentava cerca de 10 perfurações, incluindo no peito e no pescoço, foi descoberto por sua irmã, que acionou a Guarda Civil Municipal. O suspeito mantinha um relacionamento de cinco anos com a vítima.