A presidente da Câmara Municipal de Araras, Mirian Vanessa Pires, publicou um Ato da Presidência nesta semana no Diário Oficial do Município, o qual exige inscrição antecipada para quem quiser assistir de forma presencial a 44ª sessão ordinária agendada para esta segunda-feira, dia 4 de dezembro, às 19h, no “Plenário Bruno Moysés Batistella”.
O motivo seria o espaço limitado da plateia e em razão da votação do Projeto de Lei Complementar nº 36/2023, relativo aos interesses dos servidores ativos e inativos sobre o Araprev. “Informamos que os interessados em assistir presencialmente à Sessão Ordinária desta segunda-feira (4) deverão se credenciar para a reserva de lugar, diante da impossibilidade de acomodar todos”, destaca o documento.
O Ato da Presidência nº 25 de 2023, obedece as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública e Polícia Militar do Estado de São Paulo.
As reservas deverão ser feitas na segunda-feira (4), das 8h às 15h, presencialmente, na recepção da Câmara Municipal de Araras. O horário informado poderá ser prorrogado ou reduzido, de acordo com a demanda e com o espaço disponível na plateia.
As pessoas que não se credenciarem não terão acesso à plateia e só poderão acompanhar a Sessão Ordinária pelos canais disponíveis nas mídias sociais, pela TV Conecta e transmissão pela Rádio Araras FM.