O prefeito de Araras, Irineu Norival Maretto, apresentou nova piora do quadro clínico e segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Araras. A informação foi divulgada pela instituição em boletim médico oficial às 18h desta quarta-feira (24).
Segundo a Santa Casa, nas últimas horas houve nova piora do quadro hemodinâmico e neurológico, com instabilidade clínica. O prefeito permanece sob cuidados intensivos especializados, recebendo suporte ventilatório e assistência multiprofissional contínua.
Ainda de acordo com o boletim, todas as medidas diagnósticas e terapêuticas consideradas indicadas estão sendo adotadas pelas equipes assistenciais responsáveis, sob coordenação do Prof. Dr. Agnaldo Piscopo e do Dr. Helder José Camargo Preto.
A Santa Casa informou que um novo boletim médico oficial será divulgado às 10h desta quinta-feira (25).




