Um dia depois de ter vivido momento de terror ao lado da família durante o roubo do carro na cidade de Santo André, na Grande São Paulo, o cantor Péricles disse na madrugada deste sábado (18) que pretende seguir a vida é esquecer do episódio com a ajuda do Carnaval.
O cantor se apresentou no Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi e disse que “todo mundo está sujeito” a episódios de violência em São Paulo.
“O Carnaval mexe com a gente. E a galera que veio curtir espera o melhor de nós”, disse.
“Nós fomos assaltados, foi horrível. Mas todo mundo está sujeito e eu não sou melhor que ninguém. É vida que segue, vamos simbora. Deus é maior e a gente não sabe de nada”, completou.
O cantor agradeço o carinho dos fãs e amigos depois do episódio ocorrido na noite de quinta (16) e disse que em 2023 tem ainda mais motivos pra curtir a folia deste ano.
“O Carnaval é a grande festa que todo mundo espera chegar. E poder estar comemorando o Carnaval, depois do confinamento e de de tudo que aconteceu, e sempre o momento pra gente levantar a cabeça e dizer: é mais um momento pra gente seguir em frente e comemorar. As pequenas vitórias valem a pena comemorar”.
O carro de luxo do cantor Péricles roubado por criminosos foi encontrado desmontado e praticamente sem peças. O veículo foi localizado na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (17).
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia apontou que o veículo estava na Rua Arroio Rela, no bairro São Lucas, por volta de 9h30 desta sexta. O roubo aconteceu por volta das 20h30 de quinta.
Os PMs foram até o local e confirmaram que se tratava do carro de Péricles, um Land Rover Discovery Cinza.
A Polícia Civil tentar identificar e prender os criminosos, que fugiram com automóvel. O veículo é avaliado em aproximadamente R$ 300 mil.
Ninguém foi preso até a última atualização da reportagem. O caso vai ser apresentado no 70º DP.