11/01/2025
Polícia

Mulher vítima de atropelamento morre após uma semana internada; motorista não foi preso

Uma mulher vítima de atropelamento morreu após uma semana internada na Santa Casa de Araras (SP). A vítima identificada como Elaine Christina Vieira, de 49 anos, foi atropelada no dia 8 de dezembro em Conchal (SP), passou por cirurgia, mas faleceu nesta sexta-feira (13). Ela teve traumatismo craniano.

De acordo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima caminhava com o marido, de 52 anos, e seu cachorro no bairro Jardim das Palmeiras, quando um motorista do veículo GM/Kadett Ipanema atropelou o casal e o animal.

O homem está internado, mas o seu estado de saúde não foi informado. O cachorro teve que ser sacrificado devido à gravidade dos ferimentos.

Fuga

O condutor estava em alta velocidade e fugiu do local sem prestar socorro. Na fuga, ele bateu em uma placa de sinalização próximo ao Cemitério Municipal e abandonou o veículo.

Policiais encontraram uma lata de cerveja vazia no carro. O motorista foi identificado e se apresentou com advogado fora do período de flagrante na delegacia e por isso foi liberado.

A Polícia Civil está investigando o caso e em breve o inquérito será encerrado.

O corpo de Elaine foi sepultado no último sábado (14), no Cemitério Municipal de Conchal.

Fonte: G1

 

X