No início da manhã desta quarta-feira (1º), a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal foi solicitada para atendimento de uma ocorrência no Motel Segredos, na Rodovia Wilson Finardi (191), próximo ao bairro Facão em Araras.
A equipe composta pelo GCM Cristóvão e GCMF Paula foi até o local e em contato com a vítima de 41 anos a mesma relatou que teve um relacionamento com um rapaz durante 9 meses que acabou não dando certo, ela pediu medida protetiva contra o mesmo, porém ele sempre vem fazendo chantagem emocional falando que se ela não sair com ele, o mesmo ameaça torturar a família dela.
Hoje os dois foram para o motel com a proposta de reatar o relacionamento, porém por motivos que estão sendo apurados, em determinado momento ele aplicou um golpe “mata–leão” na vítima que ficou desacordada por um período.
Ao acordar ela conseguiu fugir e pedir ajuda para uma funcionária do motel que abrigou ela num quarto aguardando a chegada da Guarda Civil Municipal. O agressor fugiu do local, sendo visto pela câmera de segurança pulando para fora do motel no sentido rodovia.
A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro do Hospital São Luiz e o caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi feito o registro de violência doméstica e lesão corporal. O agressor está sendo procurado pela Polícia Civil.
Participaram da ocorrências o GCM Bruno, GCM Brinatti, GCM Jerônimo, GCM Zampim e GCM Alex que estiveram no apoio. O subinspetor Machado que comandou a ocorrência falou sobre o caso, clique e ouça: