A mãe de Leonardo, Dona Carmem, foi enterrada no final da manhã do último domingo (2), em Goiânia (GO) no mesmo túmulo do filho Leandro e do marido. Antes de fechar o caixão, o cantor sertanejo deu um beijo na testa da mãe, que tinha 85 anos.
Segundo Poliana, esposa de Leonardo, o casal estava a caminho do hospital para entregar exames de rotina quando confirmou-se a morte. Segundo Poliana, a mãe do artista estava em Goiânia quando sofreu um infarto e não resistiu.
Ela ainda afirmou que os médicos tentaram reanimar Carmem por 45 minutos antes de declarar o óbito. Conhecida como dona Carmem, a mãe de Leonardo administrava a Casa de Apoio São Luiz, espaço que oferece estadia, alimentação e transporte gratuitos para pessoas com câncer em Goiânia. A iniciativa era homenagem a Leandro, irmão de Leonardo, que morreu em 1998.
Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe do cantor Daniel, também morreu neste sábado (1º), aos 83 anos. “Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar”, escreveu Daniel.