LIBERTADORES
Cássio pega dois e Corinthians elimina Boca Juniors nos pênaltis
O Corinthians escreveu mais um bonito capítulo em sua história ao eliminar o Boca Juniors nos pênaltis, por 6 a 5, em plena Bombonera, após empate sem gols no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Benedetto desperdiçou uma penalidade no tempo normal e outra na disputa, e Cássio defendeu as cobranças de Villa e Ramírez, sendo mais uma vez o herói corintiano.
Hulk marca contra o Emelec e Atlético se classifica
O Atlético-MG derrotou o Emelec por 1 a 0 nesta terça-feira, no Mineirão, e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. Após perder pênalti no jogo de ida, Hulk voltou a assumir a responsabilidade da cobrança de penalidades na partida desta terça-feira e marcou o gol que classificou o Galo. LEIA A MATÉRIA COMPLETA
Com gol no último minuto, Athletico elimina Libertad
Se por um lado o Libertad focava unicamente na vitória por conta do revés de 2 a 1 sofrido na Arena, na partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, por outro o Athletico estava mais tranquilo devido a vantagem construída. Porém, os paraguaios estavam disposto a mostrar sua força no Defensores del Chaco, na noite desta terça-feira. Ainda na etapa inicial, o atacante Roque Santa Cruz, marcando um golaço, abriu a contagem para os donos da casa, porém, já na etapa complementar, Rômulo tratou de igualar a contagem fechando a conta em 1 a 1, com a vaga garantida para o Furacão.
SUL-AMERICANA
Inter busca virada histórica contra o Colo-Colo e avança
Nesta terça-feira (5), o Internacional conseguiu a classificação para a Copa Sul-Americana de forma heroica. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Gabriel Costa abriu o placar para o Colo Colo, em cobrança de pênalti. Porém, ainda na primeira etapa, o Colorado conseguiu a virada em três minutos e no segundo, garantiu mais dois tentos e a classificação.