Condenado pelo assassinato da própria filha, Alexandre Nardoni irá passar o Natal e o Ano-Novo em um condomínio de alto padrão no litoral de São Paulo. Na última quinta-feira (5/12), ele foi autorizado pela Justiça de São Paulo a passar as festas de fim de ano no Guarujá.
Nardoni poderá ficar entre os dias 23 de dezembro e 3 de fevereiro no local. Durante o período, ele não poderá frequentar bares ou casas de jogos e deverá ficar isolado em uma casa no bairro Jardim Acapulco.
O benefício faz parte da progressão de pena concedida a Nardoni em maio deste ano. Atualmente, o advogado de 46 anos está em regime aberto e vive em São Paulo com a companheira, Ana Carolina Jatobá.
O casal foi condenado em 2008 pelo assassinato de Isabella Nardoni, filha de Alexandre que tinha apenas 5 anos na época. Alexandre foi condenado a 30 anos, 2 meses e 20 dias pelo crime e recebeu a progressão de regime por manter boa conduta carcerária durante os 16 anos que esteve detido na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, em Tremembé, no interior de São Paulo.
Em regime aberto, ele só é autorizado a sair de casa para trabalhar e precisa informar à Justiça qualquer mudança de rotina. Viagens como a ida ao Guarujá devem ser autorizadas previamente.
Fonte: Metrópoles