A cantora portuguesa Katia Aveiro, de 44 anos, que é irmã do camisa 7 da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, passou por uma cirurgia íntima em São Paulo. Entre os procedimentos realizados por Katia, que mora no Brasil, está a restauração da anatomia de sua vagina.
Mãe de três filhos, a irmã de CR7 justificou o procedimento devido à maternidade. — Eu falo como mãe. A bexiga (fica) mais sensível, mais frágil, o que é um problema que eu tinha após de três partos naturais e eu fiquei super à vontade — explicou Katia, que completou: — Estou bem disposta, bem satisfeita, e acredito que a recuperação vai ser rápida.
Em uma clínica estética de São Paulo, Katia realizou uma corrigiu o que chama-se de “bexiga caída”, através de um procedimento a laser, que coloca a bexiga na sua posição original. Outra cirurgia foi a perineoplastia, que repara as lesões do períneo (localizado entre o ânus e a vagina), deixando-o como era antes de ter filhos.
De acordo com a ginecologista Anamarya Rocha Gomes, que realizou o procedimento, o pós-operatório requer “repouso relativo”: “Evitar subir escadas, pegar peso ou praticar exercícios físicos por 30 dias”, explica. “Atividades sexuais podem ser retomadas normalmente 40 dias após a cirurgia.”