A Polícia Civil de Campinas (SP) investiga a morte de um homem de 37 anos supostamente após uma briga de trânsito na noite deste domingo (7). Robson Ainette Veloso foi encontrado com ferimentos na região do crânio e veio a óbito no local. Ninguém foi preso.
A mãe de Robson passou mal ao saber da notícia da morte e precisou ser levada ao hospítal. Já o pai da vítima está tratando do velório e sepultamento. Local e horário não foram informados.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, foi apurado que houve uma briga de trânsito entre o ocupante do Volkswagen Polo, de Robson, e de um Jeep Renegade. “O carro da vítima possuía sinais de colisão”, destaca a pasta.
“A perícia e o IML foram acionados. O caso foi registrado como homicídio na 2°Delegacia Seccional de Campinas e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) de Campinas”, completou a SSP.
De acordo com a Polícia Militar, a rua no Jardim Novo América estava com marcas de freio e o carro de Robson também estava danificado. A vítima foi encontrada do lado de fora do veículo.