Um homem de 68 anos foi preso em Limeira (SP) suspeito de esfaquear a ex-mulher de 57 e a sogra de 83 anos neste domingo (23). Segundo a Polícia Militar, ele confessou ter cometido o crime. As vítimas foram atendidas em um hospital da cidade.
O caso aconteceu no Jardim Ouro Verde. De acordo com a PM, as vítimas estavam na garagem da casa quando as equipes chegaram. A ex-mulher do agressor estava deitada no chão com ferimentos no tórax, braço e perna. Já a mãe dela foi atingida nos braços e perna.
Elas afirmaram que o autor estava na edícula nos fundos da casa. Ele foi encontrado no local e foi abordado. Segundo os policiais, o homem confessou o crime e disse que se desentendeu com a mulher e a sogra, então pegou uma faca e as atingiu com vários golpes.
A motivação do crime teria sido porque o autor não aceitava o fim do relacionamento, segundo a PM.
Ele foi detido e preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial.
As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Medical. O estado de saúde delas não foi informado até esta publicação.