22/04/2025
Polícia Região

Homem é preso pela PM após agredir companheira e ameaçar matar ela e o filho com um cutelo

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na noite desta segunda-feira (21), no bairro Jardim Imperial II, em Leme (SP), após agredir a companheira e ameaçá-la de morte com um cutelo — uma espécie de faca grande utilizada em açougues. Segundo a polícia, a mulher teria tentado proteger o filho, de 17 anos, de uma agressão quando foi atacada.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar, que atuavam na Operação Impacto 100 Dias, foram acionadas pelo telefone 190 e encontraram o casal discutindo na via pública. A vítima relatou que foi agredida com um soco na boca pelo companheiro, além de ter sido ameaçada de morte quando tentou intervir em defesa do filho. O adolescente confirmou aos policiais que o agressor pegou o cutelo e passou a ameaçá-los, o que motivou a ligação para a polícia, temendo pela própria vida e pela da mãe.

Ainda segundo a PM, o homem permaneceu em silêncio durante a abordagem. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado, junto às vítimas, para a Santa Casa de Leme, onde todos passaram por exame de corpo de delito.

Posteriormente, o caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica. O agressor permanece preso à disposição da Justiça.

X