Quatro pessoas da mesma família foram parar na delegacia de Limeira (SP) na madrugada desta quarta-feira (1) após brigas, discussões e agressões em Cordeirópolis (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, as agressões entre a família teriam começado quando o pai, de 57 anos, em posse de uma espingarda de chumbo, desferiu vários tiros de chumbinho na cachorra. O motivo foi que o animal estaria fazendo buracos no quintal da residência.
Após a filha, de 27 anos, ter tomado conhecimento do que o pai havia feito, ela teria ido tirar satisfações. Foi quando o pai desferiu vários tapas na filha, que em seguida, se esquivou dele e pegou uma faca de cozinha. Ela desferiu dois golpes superficiais no pescoço e em uma das mãos do homem.
O irmão da jovem, de 16 anos, vendo a situação entre ela e o pai, pegou a espingarda de chumbo e desferiu vários tiros em sua irmã.
A Polícia Militar foi acionada até o local e apreenderam uma espingarda que estava próxima ao pai, porém não era a arma que foi utilizada durante a discussão. A espingarda usada para atirar no animal não foi localizada.
Diante dos fatos, os quatro foram conduzidos ao Plantão Policial de Limeira. A cachorra, foi encaminhada para realização de exame clínico veterinário, a fim de constatar os maus tratos produzidos pelos disparos de arma de chumbo.
A mãe e a filha foram orientadas a requerem medidas protetivas de urgência. Em seguida, todos foram liberados.