24/11/2024
Destaque Polícia

Família de inquilino é presa por atirar em proprietária da casa por dívida de aluguel em Araras

Uma discussão por cobrança de aluguel quase termina em tragédia na noite da última quinta-feira (19), por volta das 21h30, na Rua Aristeu Franzini no Jardim Luiza Maria em Araras. Uma família inteira foi presa por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma e porte ilegal de munições.

De acordo com informações da Polícia Militar, a proprietária do imóvel foi até a residência para cobrar uma dívida de aluguel e acabou agredida pelo inquilino. Ela voltou para casa e pouco tempo depois ouviu três disparos de arma de fogo, os quais atingiram o portão da residência onde ela mora na Rua Aristeu Franzini no Jardim Luiza Maria.

A Polícia Militar foi acionada e durante a preservação do local para ser periciado, os policiais avistaram um veículo GM/Blaser com um casal dentro passando pela Avenida Loreto, sendo os inquilinos da vítima. A PM então saiu no encalço do veículo, o qual foi abordado na Avenida Thereza Maria Michelon Pavan. Com o condutor havia quatro munições de revólver calibre 38 intactas e com a esposa um revolver calibre 38 carregado com seis munições. Enquanto os policiais faziam a abordagem, o filho do casal apareceu e também foi abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha como o autor dos disparos na casa dela.

Diante dos fatos, pai, mãe e filho receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária. O delegado de plantão Dr. Luís Henrique ratificou a prisão da família inteira, permanecendo à disposição da Justiça. Eles irão responder por porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de munição e por disparo de arma de fogo. O revólver calibre 38 e as munições foram apreendidos.

Participaram da ocorrência os policiais Marco Antônio, Fábio Gallo, Jordano, Erislândia, Ezequiel, Leslie, Francisco e o sargento Prado.

 

X