No sábado (21), o PDT Araras promoveu um encontro local que recebeu novos companheiros e apresentou a nova direção da sigla trabalhista na cidade.
O evento contou ainda com as presenças dos pré-candidatos a governador, Élvis Cézar, ex-prefeito de Santana de Parnaíba; a senador, Aldo Rebelo, ex-presidente da Câmara dos Deputados, ex-ministro da Defesa, Cultura e Ciência e Tecnologia; a deputado federal, Antônio Neto, presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e vice-presidente do Diretório Estadual do PDT de São Paulo, e a deputado estadual e atual parlamentar, Cézar.
Na pauta do encontro, a conjuntura política atual e a necessidade de oferecer à sociedade uma alternativa eleitoral que esteja alinhada com os interesses do trabalhador brasileiro.
Elvis Cézar afirmou que a sua pré-candidatura representa uma chance de mudança. “Com humildade, olhando nos olhos de cada um de vocês, peço o seu apoio à nossa proposta para renovar a política e a gestão pública em São Paulo”, comentou.
Em sua palavra, o ex-ministro Aldo Rebelo, disse que “o PDT tem um projeto para São Paulo e para o Brasil, e que esta construção está sendo feita ouvindo e compreendendo o que a população tem a dizer.”
“É preciso enxergar além de Lula e Bolsonaro. Ciro Gomes é o pré-candidato à Presidência que tem um planejamento claro de desenvolvimento e crescimento para o país, declarou o sindicalista Antônio Neto.
O novo presidente do PDT Araras, Daniel Kobori, ratificou o apoio da sigla às pré-candidaturas em todos os níveis. “Estamos nos organizando não apenas para ajudarmos a eleger os representantes do partido neste ano, mas também nos fortalecendo para melhor colaborar com a Administração Municipal e olhando 2024, que está logo aí”, finalizou o pededista.
O PDT é uma das siglas integrantes da Ação Democrática Ararense (ADA), grupo de partidos que apoiou a candidatura de Pedrinho Eliseu em 2020 e integra a sua gestão.