O União São João foi derrotado pelo Marília, por 2 a 1, na noite deste sábado (08), no Estádio Bento de Abreu, casa do adversário, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A equipe de Araras saiu na frente, mas sofreu a virada no segundo tempo e perdeu a invencibilidade sob o comando do técnico interino Danilo Sacramento.
O primeiro gol do jogo saiu aos 30 minutos da etapa inicial. Léo Souza recebeu pela esquerda e encontrou Jhoninha livre na área, que finalizou com precisão, abrindo o placar para o União.
Na segunda etapa, os donos da casa reagiram e chegaram ao empate aos 9 minutos. Após pênalti assinalado pela arbitragem, Rodrigo Andrade converteu a cobrança e deixou tudo igual. O time adversário manteve a pressão e conseguiu a virada aos 28 minutos, novamente com Rodrigo Andrade, que marcou seu segundo gol na partida e garantiu a vitória.
Com o resultado, o União São João caiu para a 7ª colocação, com 9 pontos, e pode perder mais uma posição a depender do confronto entre Francana e Itapirense, que se enfrentam neste domingo (09). Já o Marília segue na liderança isolada da Série A3, agora com 16 pontos.
O próximo compromisso do União São João será no sábado (15), às 15h, contra o Sertãozinho, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras.
Confira a partida na íntegra