Os corpos do casal Maiara Camargo, de 28 anos, e Jamile Jesus Cruz, de 30, estão sendo velados no Velório Municipal e serão enterrados no Cemitério Municipal de Araras (SP), na terça-feira (30), às 9h.
Elas estavam no carro que colidiu contra um ônibus de trabalhadores rurais, na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), nesta segunda (29). Nove pessoas ficaram feridas no acidente.
Acidente
A colisão frontal do carro contra o ônibus aconteceu no quilômetro 40 da SP-191, entre Araras e Conchal.
Outras nove pessoas, que estavam no coletivo de trabalhadores rurais, ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Araras.
Segundo o boletim de ocorrência, uma pickup de cor vermelha teria realizado uma ultrapassagem no ônibus.
Em virtude da ultrapassagem, o motorista do ônibus conduziu o coletivo para o acostamento.
Porém, do outro lado da pista, para evitar a possível colisão, Jamile, que conduzia o carro no sentido contrário, também jogou o carro para o acostamento do seu lado, mas perdeu o controle e bateu de frente com o coletivo.
No local do acidente é proibido fazer ultrapassagens. A pista não precisou ser interditada e não houve congestionamento. As causas do acidente serão apuradas.
Quem eram as vítimas
Maiara e Jamile tinham um relacionamento amoroso desde 2012, moravam em Araras e seguiam para o trabalho no momento do acidente. O casal deixa uma filha de 2 anos.