21/11/2024
Destaque Esportes

Assista: União terá mudanças na equipe para o primeiro jogo da final diante do Catanduva

O União São João vai até Catanduva, neste sábado (23), enfrentar o time da casa no Estádio Silvio Salles, às 18h, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub-23, a Segundona. Catanduva fica na região de São José do Rio Preto, cerca de 250 km de Araras. Vale ressaltar que as duas equipes já garantiram o acesso à Série A3 do Paulista em 2024.

A princípio, a partida estava marcada para as 16h, porém a diretoria do Catanduva solicitou uma alteração no horário do jogo, o que foi aceito pela FPF, e a partida terá início às 18h. A mudança de horário é em razão do forte calor que faz na região de Catanduva, com temperatura próxima de 40°C.

Escalação do União
O técnico João Batista não terá dois titulares para esta partida, os atacantes Wemerson e Jhoninha com o terceiro cartão amarelo, terão que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o meia Valdivia que não jogou a partida do acesso contra o Grêmio São-Carlense por estar suspenso, volta ao time titular. A outra novidade do União deverá ser o meia Caio. O time de Araras deverá iniciar a partida com: Orlando; Ramirez, Gabriel Mancha, Miguel Alcântara e Tallys (André); Borges, João Mafra, Caio e Valdivia; Toninho e Léo Souza.

Escalação do Catanduva
O Catanduva não terá nenhum desfalque para este primeiro jogo da decisão. Por isso, o técnico Ivan Canela deverá repetir a mesma formação que a equipe cem jogando com: Mandela; Romaílson, Lucão, Rodrigo e Mococa; Deyvid, Michelon e Thiaguinho; Bruno Ribeiro, Paulo Vinícius e Uéslei.

O arbitro deste primeiro jogo será João Vitor Gobi, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Raphael Alburquerque de Lima. A Partida terá transmissão ao vivo pela TV FPF com a narração de Evandro Cardoso e comentários de Marivaldo Alcantara. Clique aqui para assistir:

Estádio Silvio Salles, em Catanduva — Foto: Emilio Botta

Por ter a melhor campanha, o União São João conta com a vantagem de atuar em casa no segundo e decisivo jogo. O duelo será no outro sábado, dia 30 de setembro, às 15h, no estádio Hermínio Ometto, em Araras. Em caso de igualdade nos placares, a decisão do campeão será definida nos pênaltis.

*Matéria: Nilsinho Zanchetta

Clique no link abaixo para assistir o primeiro jogo da final. 

 

X