23/11/2024
Destaque Polícia

Assista: morte de Bruna Angleri ainda repercute em rede nacional; veja imagens exclusivas

A morte da dentista Bruna Angleri em Araras, no dia 27 de setembro, em um condomínio de luxo no Distrito Industrial III, ainda repercute em rede nacional. Ela foi morta de maneira brutal, exames constataram um tiro no rosto, diversas fraturas e o corpo foi parcialmente carbonizado.

O programa Domingo Espetacular da TV Record esteve na cidade e  conseguiu imagens exclusivas da casa de Bruna, objetivos que foram quebrados na residência, do barzinho onde Bruna esteve pela última vez, de um show do suspeito, onde Bruna aparece na imagem e de um áudio, onde Bruna pede a separação e revela uma traição do ex-namorado, o cantor João Vittor. Ela havia solicitado duas medidas protetivas contra o suspeito. O programa foi ao ar no último domingo, dia 15 de outubro.

O repórter Raul Dias Filho entrevistou os pais de Bruna, o irmão dela, o dono do bar onde ela estava pela última vez e o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, responsável pelas investigações da morte da dentista.

O ex-namorado João Vittor, suspeito do crime, segue preso temporariamente por 30 dias, podendo ser prorrogáveis por mais 30 dias, neste período a Polícia Civil segue empenhada em busca de provas, as quais poderão transformar a prisão do suspeito de temporária para preventiva.

As autoridades não informam, em qual cadeia João Vittor está detido, porém, provavelmente está na cadeia pública de Santa Rosa do Viterbo, cidade localizada próxima a Ribeirão Preto.

Clique no link abaixo e assista a matéria na íntegra, a qual foi ao ar no programa Domingo Espetacular da Record no último domingo dia 15 de outubro. Reportagem de Raul Dias Filho. 

X