A vítima, um homem de 52 anos, que ficou preso no porta-malas e teve o carro incendiado por criminosos na estrada da Balsa, foi socorrido e encaminhado pela Guarda Civil Municipal para a Santa Casa de Limeira, onde recebe atendimento médico.
O homem estava em um Renault Kicks, de cor branca, e foi abordado por criminosos armados na Via Antônio Cruãnes Filho, na rotatória próxima ao antigo “Clube do Galo”.
Após ter sido rendido, a vítima foi colocada no porta-malas do veículo e os criminosos fugiram em direção à Estrada da Balsa, que liga Limeira a Americana. Na altura do quilômetro 6, na região de Lagoa Nova, os criminosos perderam o controle do carro e colidiram com um poste.
Em seguida, os criminosos atearam fogo no carro com a vítima ainda presa no porta-malas. Desesperado, o homem conseguiu pegar o macaco hidráulico e quebrar o vidro traseiro para escapar. Ele sofreu algumas queimaduras e inalou fumaça, mas mesmo assim conseguiu correr cerca de 100 metros até pedir ajuda.
A Guarda Civil Municipal foi a primeira a chegar ao local e acionou o Corpo de Bombeiros. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa.
Buscas estão sendo realizadas para encontrar os criminosos.