19/11/2024
Destaque Polícia

Mulher mata marido a facada

Um homem morreu em Matão (SP) após ser esfaqueado pela esposa, na noite de terça-feira (24). A vítima foi identificada como Renato Pereira, de 38 anos. O homicídio aconteceu no bairro Parque Aliança na noite de terça-feira (24). A suspeita do crime, Sirlene Cristina de Almeida Luppi, de 46 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

O homicídio aconteceu no bairro Parque Aliança por volta das 21h. Segundo a Polícia Civil, o casal teria brigado e a mulher deu uma facada no peito do marido. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Agressões constantes
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM foi acionada e, ao chegar ao local do crime, encontrou a mulher lavando a cozinha. De acordo com a PM, ao ser questionada sobre o que havia acontecido, a mulher relatou que apanhava constantemente do companheiro e que na semana passada ele a agrediu com socos e chutes, machucando sua boca e joelho direito. Ainda segundo o B.O., a mulher contou que o casal estava bebendo na cozinha. O companheiro tentou agredi-la novamente e, para se defender, ela pegou uma pequena faca de serra e desferiu um golpe no peito dele. A PM relatou que no quintal há residência havia sangue e que a faca usada no crime foi encontrada no chão.

A mulher foi encaminhada ao hospital e, após a informação de que o companheiro morreu, ela foi levada para o Plantão Policial onde foi presa em flagrante. A suspeita foi levada para a cadeia de Fernando Prestes (SP).

X