26/06/2026
Polícia

Homem invade casa da ex, ameaça vítima e acaba detido após confronto com policiais em Araras

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (26), no bairro Vida Nova, em Araras. Um homem acabou detido após ser acusado de invadir a residência da ex-companheira e resistir à ação dos policiais.

Segundo informações apuradas no local, a vítima acionou a polícia relatando que o ex-companheiro havia entrado em sua casa sem permissão. Ela também informou que vinha sendo alvo de ameaças recorrentes por parte do suspeito.

Ao chegarem ao endereço, os policiais localizaram o homem dentro do imóvel. De acordo com o registro da ocorrência, ele apresentava comportamento alterado e se recusou a obedecer às determinações da equipe.

Ainda conforme a PM, durante a tentativa de abordagem, o suspeito tentou fugir para o interior da residência e passou a resistir fisicamente à detenção. Os policiais relataram que ele também tentou agredi-los, o que exigiu a utilização de técnicas de imobilização para controlar a situação.

Após ser contido, o homem foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à delegacia, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial.

O caso foi registrado e será investigado. As medidas legais cabíveis foram adotadas pela Polícia Civil.

Rádio Clube • 101,7 FM 🔴 AO VIVO