O prefeito de Araras, Irineu Norival Maretto, apresentou piora no quadro clínico nas últimas horas e permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia.
De acordo com boletim médico divulgado pouco antes das 12h desta quarta-feira (24), o prefeito segue sob cuidados especializados, recebendo suporte ventilatório e assistência multiprofissional contínua. O documento aponta ainda instabilidade hemodinâmica, o que agravou seu estado de saúde.
A equipe médica informa que todas as medidas diagnósticas e terapêuticas indicadas estão sendo adotadas, sob coordenação do Prof. Dr. Agnaldo Piscopo e do Dr. Helder José Camargo Preto.
A Prefeitura de Araras reforçou o agradecimento ao trabalho das equipes de saúde e destacou as manifestações de apoio, carinho e orações da população.
Um novo boletim médico deve ser divulgado às 18h desta quarta-feira.




