Um homem foi preso suspeito de estuprar a filha, de três anos, no bairro Luiz Ometto, em Iracemápolis (SP), segundo a Polícia Militar (PM). A ação ocorreu no último sábado (7), após denúncia de familiares.
As informações da Polícia Militar (PM) explicam que os agentes foram acionados após a criança dar entrada no Pronto Socorro com indícios de violência sexual. O Conselho Tutelar foi acionado à unidade de saúde e a equipe teve conhecimento de que o autor seria o próprio pai da menina. Ele foi encontrado na casa da mãe.
O suspeito estava no quarto e, segundo o registro da PM, no local havia material pornográfico explícito passando na televisão no momento da abordagem. Ele negou o crime, mas foi preso.
A PM usou dos exames médicos, depoimentos da mãe do autor, da tia da criança e da conselheira tutelar, que tem conhecimento do histórico da família, para comprovar a autoria do crime.
As provas e o suspeito foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira (SP), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável e o homem permanece preso.
Fonte: G1