Em entrevista exclusiva ao programa Rota RCA1, da Clube FM, na manhã desta segunda-feira (02), o promotor de Justiça, doutor Cassiano Gil Zancolli, afirmou que as investigações sobre o assassinato de Beatriz Silva não estão encerradas. Segundo ele, novas diligências foram pedidas.
“O caso não está encerrado. As investigações seguem, tem diligências a serem feitas e depois disso volta para a promotoria para dar andamento”, frisou o promotor de Justiça
Acompanhe a entrevista na íntegra
Arquivamento do caso
Na última semana, também em entrevista exclusiva à Clube FM, o delegado titular de Araras, doutor Edgar Albanez, havia confirmado o arquivamento do caso sem que o assassino fosse identificado.
Assassinato da jovem
O corpo da jovem Beatriz Silva foi encontrado em 3 de abril de 2013, na zona rural de Araras com dez perfurações que, segundo análise do IML, foram feitas com espeto de churrasco ou ferro de construção. Exames comprovaram que ela sofreu abuso sexual.
Caso Bruna Angleri
O promotor também acompanha caso da dentista Bruna Angleri, brutalmente assassinada em setembro de 2023, tendo como principal suspeito o cantor sertanejo, João Vitor Malachias, de 28 anos, que está preso desde outubro do ano passado.
Durante a entrevista ele também explicou detalhes sobre o andamento da ocorrência. Confira abaixo.