A Prefeitura de Araras esclarece que não é verdade que o São Luiz Saúde suspendeu o atendimento dos servidores municipais e que o município não estaria repassando ao convênio a parcela que é descontada deles.
Em reunião realizada nesta terça-feira (19) entre o prefeito Pedrinho Eliseu, o presidente do São Luiz Saúde, Hildebrando Xavier Sousa, e o provedor da Santa Casa, Eduardo de Moraes, restou esclarecido que nenhum comunicado oficial foi feito pelo convênio aos médicos e outros profissionais pedindo a suspenção dos atendimentos.
Os valores mensais das partes patronal e descontada dos servidores do município estão com os pagamentos em dia, restando apenas a parcela do TCA (Serviço de Transporte Coletivo de Araras) que será paga nos próximos dias.
“Diante das falsas informações veiculadas e que geraram pânico máximo quanto à mentira sobre os descontos dos servidores, a Prefeitura estuda quais providências judiciais irá tomar para repor a verdade”, informou o secretário municipal de Justiça, Samuel Costa.
Casos de negativa de atendimento médico por parte do São Luiz Saúde devem ser reportados pelo telefone 156.
Secom/Prefeitura de Araras