Um homem morreu no início da noite desta segunda-feira (20) após ser espancado no Centro de Limeira (SP). O corpo foi localizado na Rua Dr. Trajano.
O homem teria tentado assaltar uma mulher na Praça Toledo de Barros e fugiu. Entretanto, ele foi perseguido e agredido por populares.
A vítima do assalto e as pessoas que agrediram o criminoso foram identificadas. Ainda não há identificação da vítima fatal.
Rapaz envolvido no espancamento foi preso
Um rapaz, de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (20) pela Guarda Civil Municipal (GCM) por estar envolvido no espancamento até a morte de um morador de rua no Centro de Limeira (SP).
Segundo informações do boletim, a agressão ocorreu quando na Praça Toledo Barros, o morador de rua passou a mão nas nádegas de uma mulher e tentou pegar seu celular.
Neste momento, várias pessoas começaram a agredir o homem, que foi espancado até a morte. Depois, dois homens e uma mulher, que não se confirmou ainda ser a mesma que ele tentou furtar, levaram o corpo do rapaz até a Rua Dr. Trajano de Barros Camargo e essa parte foi filmada por um morador.
É possível observar nas imagens que um dos homens carrega uma barra de metal, possivelmente uma bengala, que teria servido para agredir o homem. Eles deixam o corpo e fogem.