Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Corrêa, por lesão corporal e v1olência doméstica nesse sábado (11/11). O caso foi registrado na delegacia de Itu (SP), onde o casal mora.
Após as agr3ssões, a apresentadora procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços. Segundo o boletim de ocorrência, Alexandre agrediu Ana Hickmann com cabeçadas, além de ter prensado seu braço em uma porta de correr.
A Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.
Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e am3açou agr3di-la com cabeçadas.
Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo dela.
Quando a Polícia Militar chegou na casa, Alexandre já tinha saído do local. Ainda segundo o portal, a apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.
Ana Hickmann excluiu os registros ao lado de Alexandre Correa, seu marido, das redes sociais. O empresário teria agr3dido a apresentadora da Record TV na noite desse sábado (11/11), na residência do casal, que fica em um condomínio de luxo em Itu, interior de São Paulo. Os dois estão juntos há mais de 22 anos.
Na web, internautas apoiaram a ex-modelo: “E apague ele da sua vida também. Você é linda guerreira e não merece isso”, “Já era pra ter denunciado desde da primeira vez”, “E eu espero que ela se separe dele”, “Que ela siga a vida dela plena, como sempre foi. Merece ser feliz e respeitada!” e “Que ela consiga se livrar!”.
Ana registrou um Boletim de Ocorrência e contou que lesionou o braço e está usando uma tipoia, além de ter levado cabeçadas. No relato, a Polícia Militar foi chamada depois de uma discussão entre ela e o empresário, que começou na presença do filho, de 10 anos.