Os dois operários que morreram em um acidente de trabalho em uma mineradora na zona rural de Leme (SP), na segunda-feira (6), serão velados e sepultados na tarde desta terça-feira (7). As duas vítimas serão enterradas de Santa Cruz da Conceição.
O velório de Manoel Teixeira Lira Neta, de 35 anos, começa às 14h no velório municipal de Santa Cruz da Conceição e o sepultamento está previsto para às 17h no cemitério da cidade. Ele era casado e deixa um filho.
Willian Alves da Silva, de 33 anos, será velado em Leme e, depois enterrado no cemitério de Santa Cruz da Conceição, às 16h. Ele deixa dois filhos.
Acidente
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro trabalhadores de uma empresa terceirizada realizavam manutenção em uma esteira. Durante o procedimento, o equipamento teria cedido, provocando a queda deles de uma altura de 16 metros.
As vítimas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro da Santa Casa por veículos dos bombeiros de Leme e Araras e uma ambulância da Prefeitura de Leme. Um dos operários morreu no hospital durante a manhã de segunda e outro à tarde. Outras duas vítimas do acidente estão internadas na Santa Casa, com múltiplas fraturas.