A árbitra Edna Alves Batista (FIFA) vai apitar o jogo decisivo, que vale o acesso à Série A3 do Paulista, entre Grêmio São-Carlense x União São João pelo Campeonato Paulista Sub-23. O duelo da fase semifinal será no sábado, às 15h, no Estádio Luisão em São Carlos.
Para este jogo, o técnico João Batista do União não terá Felipe Valdivia suspenso pela expulsão no jogo de ida. Por outro lado, Caio volta de suspensão e Toninho fica à disposição, depois de se recuperar de uma contratura muscular.
O time de Araras deverá jogar a partida decisiva com: Orlando; Ramirez, Gabriel Mancha, Miguel Alcântara e Tallys; Borges, João Mafra e Caio (Toninho); Jhoninha, Léo Souza e Wemerson.
No primeiro jogo em Araras, o União venceu, por 3 a 1, por isso, pode perder até por um gol de diferença, que ainda assim confirma o acesso e a vaga para a final. Em caso de derrota por dois gols, a decisão vai para os pênaltis. O Grêmio sobe se vencer por 3 gols de diferença.
O time do técnico Viola deverá jogar com: Murillo; Rodrigo Sabará, Jackson, Mateus Brandão e Alisson Cariús; Kriguer, Paulo Victor e Zé Vítor; Bruno Chaves, Rian e Guilherme.
No outro jogo da fase semifinal entre Taquaritinga x Catanduva, o árbitro será Luiz Flávio de Oliveira. No jogo de ida, o CAT venceu, por 1 a 0, em Catanduva.