Dois criminosos foram mortos e outros dois suspeitos foram detidos após troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar (PM) no fim da tarde da última sexta-feira (14), próximo ao pedágio da Rodovia Doutor Cássio de Freitas, que liga Limeira (SP) a Cordeirópolis (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a perseguição teve início após o veículo em que os suspeitos estavam não respeitar uma ordem de parada. Após colidirem com um segundo carro, dois homens teriam se rendido, enquanto outros dois tentaram fugir pela mata e foram baleados.
Ainda de acordo com a instituição, uma arma foi apreendida e havia peças de carros e um bloqueador de rastreador dentro do veículo. A suspeita é de que os quatro homens participavam de um desmanche de carros furtados.
A pista nos dois sentidos chegou a ser bloqueada por cerca de cinco minutos durante a ocorrência, segundo informou a Prefeitura de Limeira. Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro.
Sem cobrança de pedágio
Ainda de acordo com a prefeitura, para facilitar o fluxo, a Secretaria de Mobilidade Urbana liberou a catraca do pedágio.
“Não está havendo cobrança em nenhum dos sentidos. Tal situação se dará até que a situação se normalize. Uma parte da pista foi preservada para perícia, mas, ressalta-se que ambos os sentidos estão liberados para o tráfego de veículos”, comunicou em nota.