O Mascote do União São João, a Arara, protagonizou uma cena inusitada ao final do jogo em que o time de Araras empatou o clássico contra o Mogi Mirim, por 0 a 0, na manhã do último domingo (11) no Estádio Hermínio Ometto em Araras pelo Campeonato Paulista Sub-23, a Segundona Paulista.
Após o apito final do árbitro, os jogadores desabaram em campo de cansaço em razão da disposição apresentada dentro de campo. Ao mesmo tempo a Arara subiu na maca móvel do clube e também simulou cansaço e até uma contusão, o que fez a alegria dos 640 torcedores que estiveram nas arquibancadas do Estádio Hermínio Ometto e dos milhares de internautas que acompanharam a transmissão pela página do Youtube da Federação Paulista de Futebol (TV FPF) com a narração de Léo Baur, comentários de Nlsinho Zanchetta, imagens de Klorival Henrique e equipe técnica da TRIBENET LIVRE LIVE TV comandada por Alexandre Bispo e Emerson Kühl.
O mascote do União, a Arara, tem sido um show a parte nos jogos do time ararense no Estádio Hermínio Ometto, inclusive sendo muito requisitado para fotos, em especial com as crianças.
O empate levou o time de Araras a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23. No próximo domingo, às 10h, o União volta a jogar no Herminião desta vez contra o Grêmio São-Carlense em Araras. O torcedor vai ao estádio mais uma vez com a esperança de assistir ao um bom jogo e se divertir com as brincadeiras do mascote do time alviverde.