24/11/2024
Polícia

Vídeo: mulher é apedrejada após ser acusada de tentar sequestrar criança

Uma mulher de 43 anos ficou ferida após ser apedrejada por um homem na tarde de domingo (12), em São José do Rio Pardo (SP).

A vítima foi acusada de tentar sequestrar uma filha do agressor, mas ela nega o crime. Um vídeo mostra o momento da violência. (Confira abaixo. As imagens são fortes). O caso foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil investiga o crime.

Apedrejamento
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a violência aconteceu na Rua Luís Spessoto, no bairro João de Souza. Policiais militares foram chamados e disseram que, no local, viram um homem de 30 anos e uma mulher, 34, agredindo a vítima com pedras.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, apenas o homem aparece quebrando pedras em um muro e jogando contra a mulher, que está dentro de uma caçamba de entulho. O casal relatou que a mulher havia tentado sequestrar a filha deles, de 3 anos, tentando colocá-la em um carro.

À polícia, a vítima negou a acusação e disse que estava perto do cemitério, viu crianças brincando e começou a brincar com elas. Disse ainda que estava no local quando o casal se aproximou e a atacou. Afirmou ainda que desconhecia o carro mencionado pelo casal. A suposta tentativa de sequestro não foi confirmada pela polícia.

Todos foram levados para a delegacia. A vítima e o agressor apresentavam sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência. A mulher foi atendida com vários ferimentos no Pronto-Socorro de Rio Pardo. Ela passa bem. O homem deixou a delegacia antes do registro da ocorrência.

 

X