20/09/2024
Polícia Região

Polícia de Rio Claro encontra partes de corpo queimadas em quintal

A polícia de Rio Claro (SP) encontrou partes de um corpo sendo queimadas em uma fogueira no quintal de um conjunto de casas, no bairro Santa Maria, na manhã desta segunda-feira (14), após vizinhos reclamarem de mau cheiro.

A perícia esteve no local e constatou grande possibilidade de se tratar de ossos humanos e identificaram um acetábulo (parte da pelve) e fragmentos de bacia e costelas, além de pedaços de ossos ainda envolto em músculos.

Os policiais encontraram ainda mais restos mortais em uma mata próxima ao quintal, que também estavam queimados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, moradores do conjunto de casas informaram a policiais militares que o corpo estava queimando havia três dias. Também disseram que um dos vizinhos não era visto nos últimos dias e sua casa estava arrombada.

Na casa citada, os policiais encontraram respingos de sangue na parede e um mandado de intimação com o nome do morador do local, que se tornou suspeito do crime.

Após algumas investigações, a polícia chegou a três adolescentes, com idades entre 16 e 19 anos, que contaram que estavam na casa do suspeito bebendo e usando drogas, no sábado (12), quando ele desferiu um golpe na vítima com uma garrafa e os dois começaram a brigar.

Os adolescentes disseram que fugiram do local e, aproximadamente três horas depois voltaram e encontraram o corpo da vítima debaixo de um colchão e, novamente, foram embora.

A polícia ouviu ainda um comerciante que disse que um dos adolescentes usou o cartão da vítima para fazer compras em seu estabelecimento.

Os restos mortais foram recolhidos por uma funerária. Segundo a polícia, uma mulher reconheceu a jaqueta que estava com o corpo como sendo de seu marido, mas o caso foi registrado como vítima desconhecida.

X