O MC Chacrinha gravaria um clipe na Praça Jorge Assumpção, em Araras (SP), mesmo local onde foi morto, na tarde desta segunda-feira (24). A gravação do vídeo da música “Entrou na minha vida” estava marcada para o próximo sábado (29).
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os dois suspeitos do crime.
Gravação de clipe
MC Chacrinha era o nome artístico de Denis Adriano da Silva. “Entrou na minha vida” era o seu trabalho mais conhecido, com mais de 600 acessos no áudio disponível no YouTube. O jovem preparava o clipe para dar mais visibilidade à música que já era famosa em Araras e região.
Na Praça onde seria a gravação fica o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) José Olavo Paganotti, onde Chacrinha se formou MC, em 2015.
Segundo Valdenei da Silva, diretor do CEU, Chacrinha preparava um CD com sete músicas e era muito atuante nas atividades da unidade, no bairro José Ometto I. “Ele sempre foi voluntário aqui, um menino que cresceu no CEU, participava de tudo. Esteve aqui no Dia das Crianças, ele veio fazer animação com a gente”, contou.
O MC apresentaria as músicas do novo CD na festa de fim de ano. “Era um menino de bem, está muito confuso isso”, lamentou o coordenador. O jovem começou a carreira participando de batalha de rimas e, em 2015, fez parte do coletivo MCs, uma oficina realizada no CEU para descobrir novos talentos da zona leste da cidade.
Crime
MC Chacrinha foi morto a tiros na tarde de segunda-feira na Praça Jorge Assumpção. Testemunhas disseram que dois homens em duas motos fizeram os disparos e fugiram em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e ainda não foi liberado. O horário do velório também não foi definido, mas a previsão é que o enterro ocorra às 16h no Cemitério Municipal de Araras.