Nesta quinta-feira (6), a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), composta pelo cabo cabo Souza e cabo Rômulo, estava em patrulhamento pela Avenida Ângelo Franzini, quando se depararam com uma motocicleta de cor vermelha, onde seu condutor ao perceber a presença policial tentou fugir, sendo acompanhado e abordado na rua Dona Achilina Fachini, no Jardim Fátima.
Consultado seus documentos através do via COPOM, ficou comprovado que o condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo tomada as devidas providências administrativas, posterior consultado o IMEI do celular que estava com ele, constou como produto de furto. Indagado sobre o celular, esclareceu que comprou por R$ 150,00 de um amigo.
Diante dos fatos os suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por receptação, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, ouvido pela autoridade presente que decidiu pela liberação do mesmo para responder pelo crime através de inquérito. Participaram da ação os policiais militares sargento Isaías e soldado Gentil.