Um casal de brasileiros foi encontrado sem vida dentro da própria residência na cidade norte-americana de Hyannis, no estado de Massachusetts, na última sexta-feira (2). As vítimas foram identificadas como Luiz Castro Júnior, de 44 anos, e Aline de Lima Ferreira castro, 38. O casal era natural de Votuporanga no interior de São Paulo.
A Polícia de Barnstable relatou que recebeu chamada por volta das 2h50 de sexta relatando um possível caso de assalto em uma residência na Murray Way, em Hyannis. “Após a investigação, foi determinado que um homicídio e um suicídio haviam ocorrido na casa, e a Unidade de Detetives da Polícia Estadual de Massachusetts foi chamada ao local”, relatou a polícia.
Ainda de acordo com a corporação de Hyannis, em postagem nas redes sociais, “o crime foi isolado na residência em Murray Way, e não há perigo para o público enquanto a investigação continua”. Segundo os relatos, Aline foi encontrada com perfurações no corpo, enquanto Luiz estava enforcado, trancado no banheiro da residência. A suspeita é de que ele tenha assassinado a esposa e cometido suicídio na sequência.
Os dois filhos do casal, de 7 e 11 anos, estavam na casa e foram entregues à Secretaria Estadual da Criança e da Família. Um parente do casal afirmou que Luiz e Aline eram técnicos de enfermagem da Santa Casa de Votuporanga e se mudaram para os Estados Unidos há oito anos.
A família iniciou uma campanha de arrecadação online para realizar o transporte dos corpos de volta para o Brasil.