22/11/2024
Cidade Política

Pastor recebe título de cidadão ararense em solenidade na Câmara

O Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Rodrigo Soares dos Santos, fez a entrega do título de cidadão ararense, conforme Decreto Legislativo nº 9 de 7 de junho de 2022, ao Pastor Donizete Lima da Silveira, que nasceu em Pintadas, no interior da Bahia. A solenidade foi realizada no último sábado, dia 20 de agosto, no Plenário “Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras e teve transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube, sendo que o vídeo segue disponível para visualização no site e redes sociais do Legislativo.

O evento contou com a presença do Pastor Adilon Aparecido de Oliveira, vice-Presidente da igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, familiares e demais membros da igreja, que ocuparam a plateia do Legislativo. “Quero agradecer o Presidente Rodrigo Soares por ter me condecorado com esta tão nobre honraria. Araras é uma cidade que eu amo muito e tenho orgulho em ter constituído minha família aqui”, disse o Pastor Donizete.

O proponente deste título de cidadania, o Presidente da Câmara, o vereador Rodrigo Soares dos Santos, disse que o Pastor Donizete é merecedor desta homenagem. “Quero aqui ressaltar a luta do Pastor Donizete que tanto faz para a nossa cidade como empresário, ofertando emprego e renda para o nosso município, além de atuar como voluntário ajudando famílias com projetos sociais”, disse.

Durante a cerimônia, o público se emocionou com a apresentação de três louvores que foram cantados pelos membros da igreja Odeiane Brito, Jaqueline Querubim, Letícia Lima e pelos filhos Thiago e Milena.

Pastor Donizete

O Pastor Donizete chegou em Araras no ano de 1993, onde conheceu a esposa Odinéia Mendes de Brito da Silveira, com quem teve seis filhos, todos ararenses: Vladimir, Thiago, Milena, Luiz Felipe, Ana Júlia e Gustavo.

Desde de 2006 ministra na igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira. Na igreja desenvolve trabalhos sociais em prol das famílias da comunidade.

Na sua carreira profissional atuou como operador de máquinas e hoje possui sua própria empresa. Aos 44 anos, é estudante de Direito na Faculdade Unar em Araras.

 

 

X