Participando da divulgação da Al Rihla, bola da Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, o influenciador digital Luva de Pedreiro, que passou a ser patrocinado pela Adidas, mesma patrocinadora do Mundial, marcou um golaço contra três goleiros, mostrando seu excelente aproveitamento com os chutes.
Na publicação, Luva disse que: “Nem três goleiros defendem o chute do melhor do mundo com a melhor bola do mundo, Al Rihla!”. Já no vídeo, ele falou: “Fala galera, a Al Rihla é a melhor bola do mundo, nem três goleiros conseguem pegar ela. Receba”.
Na publicação, Luva disse que: “Nem três goleiros defendem o chute do melhor do mundo com a melhor bola do mundo, Al Rihla!”. Já no vídeo, ele falou: “Fala galera, a Al Rihla é a melhor bola do mundo, nem três goleiros conseguem pegar ela. Receba”.
No começo do mês, seguindo seu calendário na Europa, o influenciador digital Luva de Pedreiro, que passou por Portugal e Espanha com seus pais, anunciou em seu perfil oficial no Twitter que fechou contrato com a fornecedora de materiais esportivos alemã Adidas e, a partir de agora, será patrocinado pela marca. Por ter fechado o contrato com a empresa, Luva também anunciou que estará presente nas duas maiores competições de futebol do mundo: Copa do Mundo e Liga dos Campeões da Europa. Ambos torneios têm algo em comum: também são patrocinados pela Adidas.
Em tweet celebrando a sua semana, Luva agradeceu pelas oportunidades que a vida tem lhe dado: “Só agradecer por esses últimos dias: vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais; fechei com a Adidas; vou para Copa do Mundo, Champions League e sede principal da Adidas na Alemanha. Agradecer a Deus Pai, tudo isso por Deus, família e vocês”.