Um professor de 28 anos da academia Xprime, localizada na Avenida Horácio Krepischi próximo ao Supermercado Tonin em Araras, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (22).
De acordo com informações apuradas pelo RCA1, a vítima, o professor, vinha incomodando as duas filhas do autor dos disparos, que faziam estágio na academia há algum tempo, inclusive há dois boletins de ocorrências na Delegacia de Defesa da Mulher feitos pelas moças contra o professor. O pai das estagiárias já havia alertado o gerente da academia sobre os acontecimentos, o que só agravou os assédios pelo professor.
Na noite da última sexta-feira, uma das filhas estava estagiando na academia e mais uma vez ela foi importunada pelo professor, a mesma foi ao banheiro e avisou o pai, que foi à academia e iniciou uma discussão com o professor que tentou agredi-lo, o pai sacou a arma e efetuou três disparos que atingiram o professor que chegou a ser socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu e veio a óbito.
O autor dos disparos, pai das estagiárias, se apresentou à delegacia acompanhado de seu advogado e passará por audiência de custódia. Ele tinha porte de arma. Na casa dele foram apreendidas duas pistolas que estavam em um cofre.