A convite da presidência e atendendo à solicitação dos vereadores, participou da Tribuna Livre o responsável pela empresa concessionária do serviço de estacionamento rotativo em Araras, Nilson Lopes, que discorreu sobre a implantação e operação da zona azul. O orador fez uma breve apresentação sobre a zona azul e logo em seguida os vereadores expuseram seus questionamentos e as dúvidas que lhes foram repassadas por munícipes. A partir dos apontamentos, Nilson Lopes respondeu aos vereadores um a um.
“O objetivo da zona azul é a democratização do espaço público; […] não é multar e sim educar. […] Nós, tanto eu como a empresa, temos que nos adaptar à cidade de Araras e a cidade de Araras, obviamente, tem que se adaptar ou tentar se adaptar dentro de um consenso para o novo modelo de negócio, que é a zona azul digital.”, explicou Nilson Lopes.
Os vereadores questionaram sobre a quantidade de parquímetros; as vagas de idoso e de pessoas com deficiência; as notificações sobre irregularidades; o carro guardião; os meios de comunicação utilizados pela empresa, bem como os canais digitais; o edital de licitação e a contratação para a operacionalizar o serviço.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…