Um dos três feridos que foram socorridos do acidente entre um caminhão e uma caminhonete, no final da tarde desta quinta quinta-feira (26), na Rodovia Hélio Moreira Salles (SP-215), entre Casa Branca e Vargem Grande do Sul (SP), morreu no hospital, por volta das 21h10.
Com mais esse óbito, sobe para quatro o número de mortes causadas pelo acidente. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas.
Duas pessoas permanecem internadas em estado grave internadas na Santa Casa de Casa Branca. Uma pessoa que estava em um dos veículos não teve ferimentos.
De acordo com informações da concessionária Renovias, responsável pelo trecho, por volta das 17h40, ocorreu uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão de uma cooperativa . Chovia no momento do acidente.
De acordo com a concessionária, as faixas leste e oeste foram bloqueadas durante o salvamento dos feridos e retirada dos corpos e veículos. O trânsito foi desviado pelo acostamento , com operação pare e siga e liberado totalmente às 21h09.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…