A Polícia Militar de São Paulo divulgou nesta terça-feira (9) o momento do resgate do pequeno Nicolas, que desapareceu no último dia 30, em São José, Santa Catarina. O bebê de 2 anos foi recuperado pelos PMs no Tatuapé, zona leste da capital.
As imagens gravadas com a câmera corporal de um policial militar mostram o momento em que a viatura chega à traseira do carro onde estava Nicolas. Imediatamente, os PMs realizam a abordagem e encontram um homem no banco da frente, enquanto uma mulher olhava o bebê atrás.
A operação de resgate teve início após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de Santa Catarina receber informações do paradeiro de Nicolas. Em seguida, a PMSP iniciou a busca pelo carro no qual o bebê supostamente estava.
Durante a abordagem, a mulher, que foi detida, confirmou que o bebê era Nicolas e afirmou que a criança havia sido entregue pela mãe. O casal estaria a caminho do fórum para regularizar os documentos da criança, segundo a mulher.
A corporação acredita que, durante o trajeto entre Santa Catarina e São Paulo, feito de carro, os suspeitos tenham trocado a placa. No momento da abordagem, não foi constatada nenhuma irregularidade no veículo.
Nicolas deve voltar para a família, na cidade de São José, nesta terça-feira. As polícias dos dois estados estão em negociação para realizar o transporte da criança.
A mãe do menino, identificada como Natália, foi encontrada desacordada na terça-feira (2) em São José. Ela ficou três dias internada em estado grave no Hospital Regional do município após fazer uma lavagem estomacal por ingestão de grande quantidade de remédios. A mulher continua na unidade de saúde.
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…