O União São João foi até o Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na tarde de sábado, e ficou no empate, por 0 a 0, diante do Nacional, em partida de ida pelas quartas-de-final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, equivalente, na prática, à quarta divisão do estadual.
O jogo foi bastante equilibrado, porém, as equipes criaram poucas chances de gol. A mais clara foi do time de Araras, numa jogada do atacante Jhoninha pela esquerda em que o atacante Toninho cabeceou e o zagueiro tirou da linha do gol. Em outro lance no segundo tempo, Jhoninha fez jogada esquerda, invadiu a área e foi calçado pelo zagueiro do Nacional, o árbitro só marcou escanteio. O lance gerou muita reclamação do atacante do União, que ficou pedindo pênalti.
Com o resultado de 0 a 0, a classificação será decidida no próximo sábado (2), às 15h, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. Em caso de novo empate a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer avança à semifinal da competição.
Nos outros jogos da rodada, o Grêmio São-Carlense foi até Santa Bárbara d’ Oeste e venceu o União Barbarense, por 1 a 0. Rio Branco e Taquaritinga empataram, por 0 a 0. Neste domingo, Francana x Catanduva se enfrentam em Franca.
Vale ressaltar que subirão à Série A3, as duas equipes que chegarem à final do torneio.
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…
O Padre Jocelir Leo Vizioli, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um hospital de Rio…
O Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) reforça à população a…
Heitor Araujo Santos: 1 ano, solteiro. Morava no bairro Parque Tiradentes. Falecimento: 21/11/2024 - Sepultamento:…
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Civil Municipal, após furtarem uma loja de…