A Prefeitura, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, elabora um projeto de lei para a instalação de um centro comercial e de serviços na Avenida Ignácio Zurita Neto, próximo ao Senai. “São áreas particulares, somando 150 mil metros quadrados, e vamos fazer a intermediação entre os proprietários e empresários interessados em se instalar aqui”, explica o secretário Leonardo Dias.
Com incentivos fiscais como a isenção do IPTU por 10 anos, diminuição da alíquota do imposto sobre serviço de qualquer natureza de 5% para 2% e a não cobrança do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis), o projeto tem o objetivo de trazer novas empresas para a cidade, gerando mais empregos e arrecadação para o município.
“É um espaço grande, entre duas boas avenidas, no centro geográfico da cidade de Araras. Espero que a gente consiga colocar isso para andar. Agora é trabalhar, mandar para a Câmara e transformar esse espaço em um novo centro da cidade de Araras”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.
Ronaldo quer ser o presidente da Confederação Brasileira de Futebol. A ideia de presidir a CBF,…
A Mega-Sena sorteia neste sábado (23) 18 milhões, prêmio acumulado na última quarta-feira (21), após…
Luciano Eduardo Zampim: 51 anos, solteiro. Morava no bairro Jardim Marabá. Falecimento: 22/11/2024 - Sepultamento:…
Em prol do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a Secretaria…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou…
A Prefeitura de Araras e a São Leopoldo Mandic inauguram na próxima segunda-feira (25, a…