Uma jovem de 20 anos foi agredida pela esposa de um ginecologista dentro de uma clínica médica. O caso surpreendente ocorreu na manhã da última segunda-feira (30), no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife (PE).
A vítima, identificada como Amanda Oliveira chegou a gravar o início da confusão, que começou com uma discussão com a mulher do ginecologista. A esposa do médico logo se irrita e parte para cima da paciente, que tem os cabelos puxados pela agressora.
A agressora, que também é medica, estaria com ciúmes da paciente com o marido médico, que estava atendendo a jovem no momento da confusão.
Após as agressões, Amanda se dirigiu imediatamente para a Delegacia de Prazeres para registrar um Boletim de Ocorrência contra a agressora, que poderá ser indiciada por lesão corporal.
A clínica LP Saúde, onde ocorreu a agressão, emitiu uma nota de esclarecimento pedindo desculpas pelo ocorrido reiterando que “não compactua com nenhum ato de violência, seja física ou verbal, e repudia veementemente as agressões cometidas”.
Ainda de acordo com a nota, a autora das agressões não trabalha na clínica e o profissional responsável pelo atendimento no momento da violência foi afastado do espaço.
Confira abaixo o vídeo que mostra o momento da agressão contra a jovem.
A vítima (fotos abaixo), identificada como Amanda Oliveira divulgou as agressões em sua página no instagram. A Delegacia de Prazeres registrou o Boletim de Ocorrência.
O prefeito eleito Irineu Norival Maretto (PSD) anunciou em suas redes sociais alguns dos novos…
Novembro um mês marcado por uma expectativa importante para quem trabalha com carteira assinada: é…
Um caminhoneiro de 23 anos morreu carbonizado após bater em outro caminhão, na madrugada desta…
Auxiliar de pintura eletrostática: experiência comprovada na carteira de trabalho Gerente de loja e supermercado:…
O italiano Carlo Acutis, que é popularmente conhecido como "padroeiro da internet", será canonizado durante…
A Polícia Federal (PF) indiciou Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas por suspeita de…