Categories: DestaquePolícia

Vídeo: Mulher morre atropelada em calçada por carro desgovernado

A repositora de mercadorias Gislaine Cristina da Cruz Venâncio, 25, morreu após ser atropelada por um carro desgovernado enquanto trabalhava em um minimercado, em Votuporanga (SP), ontem à tarde. A motorista do veículo, uma mulher de 43 anos, que não tinha habilitação, foi presa. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento comercial onde a repositora trabalhava. Nas imagens, é possível ver que Gislaine estava na calçada arrumando algumas mercadorias quando foi atingida pelo veículo que invadiu a calçada.

A vítima percebe a aproximação do carro desgovernado, olha para trás e tenta correr, mas é atingida pelo veículo. O acidente aconteceu por volta das 15h50, na avenida Prestes Maia. Após atingir a repositora, o carro segue desgovernado e bate em outros dois carros que estavam estacionados na rua. Gislaine foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho da Santa Casa da cidade. Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No momento do acidente ela estava acompanhada do marido. Eles não tiveram ferimentos. Gislaine foi enterrada hoje no Cemitério Municipal de Cosmorama, sua cidade natal. Ela trabalhava no minimercado havia apenas dois meses.

Prisão A motorista do carro não possui habilitação e foi presa por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Segundo a polícia, ela passou por audiência de custódia na tarde de hoje e permaneceu presa. Ela foi transferida para uma cadeia feminina da região. Ainda segundo a polícia, a motorista disse em depoimento que momentos antes estava em um posto de combustíveis que fica próximo ao minimercado. Ela afirma que não se recorda do momento do acidente e não sabe por que perdeu o controle da direção. Uma amostra de sangue foi coletada para saber se ela estava dirigindo sob efeito de álcool. O laudo ainda não foi concluído. As causas do acidente seguem sendo investigadas.

 

adminn

Recent Posts

PF recebe ordem para identificar quem continuou a usar o X após decisão de bloqueio

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou um pedido da Procuradoria-Geral…

5 horas ago

Venezuela anuncia que pedirá prisão de Milei e Argentina responde

O Ministério Público da Venezuela anunciou nesta quarta-feira (18) que pedirá a prisão de Javier…

15 horas ago

Corpo de homem com marca de tiro na cabeça é encontrado em Conchal

O corpo de um homem foi encontrado na área rural de Conchal (SP) na manhã desta quarta-feira…

15 horas ago

Semifinal da Copa Paulista: ingressos para União São João e Monte Azul estão à venda em Araras

Já estão à venda os ingressos para o primeiro confronto da semifinal da Copa Paulista…

15 horas ago

Costureira, pedreiro e servente de pedreiro estão entre as vagas de emprego disponíveis no PAT de Araras nesta quinta-feira (19)

Auxiliar de estoque: ter ensino médio completo, desejável técnico em logística. Experiência na área Auxiliar…

15 horas ago

PM prende 157 detentos no primeiro dia de saidinha em SP

A Polícia Militar prendeu 157 detentos no primeiro dia de “saidinha” no estado de São…

1 dia ago